top of page

As perguntas que revelam...


10 PERGUNTAS QUE REVELAM

SE VOCÊ PRECISA FAZER HIPNOSE.


Quais sinais comunicam que uma pessoa precisa fazer HIPNOSE? O que realmente significa conversar com um hipnoterapeuta? Separei 10 perguntas que revelam se você precisa de hipnose. Vamos lá!


1 Você se sente deprimido, angustiado, estressado ou ansioso?


Quando você se sentir deprimido, angustiado, estressado ou ansioso e não conseguir lidar com isso, é hora de procurar ajuda profissional que com certeza irá você se conectar no seu mundo.

É normal “superaquecer” de vez em quando, pensar demais sobre algo causa ansiedade e estresse, mas quando você não consegue controlar ou aliviar a carga emocional, é indispensável recorrer a um hipnoterapeuta para te ajudar a organizar sua mente e pôr os pensamentos no lugar. Com técnicas certas você pode ter esse controle, uma das técnicas que uso é a Ancoragem.


2 Você está passando por conflitos em seus relacionamentos e está cansado de não ser compreendido?


Tá difícil lidar com seus pais, filhos, irmãos ou colegas de trabalho? Não consegue evitar discutir com as pessoas que ama e sempre acaba magoando ou sendo magoado?

Acha que só atrai homem cafajeste ou mulheres interesseiras? Não consegue esquecer o ex-namorado (a)?

Se os conflitos em seus relacionamentos são maiores que você, acredite, a terapia vai te ajudar a descobrir o X da questão e resolver esses conflitos da maneira mais prática possível e melhor ainda, solucionando com um estalar dos dedos. Uma sessão de hipnose vale por dez terapias convencionais, pois falamos com a mente subconsciente, onde habita nossos sentimentos, então é lá que devemos trabalhar.


3 Você está passando por uma fase de sofrimento ou difícil transição?


O problema não são as mudanças, mas nossa rigidez frente a elas. Algumas fases da vida são extremamente difíceis, você quase não encontra saídas, os desafios parecem maiores do que sua capacidade de superá-los.

Quando você se sentir despreparado (a) para lidar com a dor emocional ou simplesmente aceitar mudanças, a ajuda de um terapeuta pode ser fundamental para que você encontre respostas e soluções, desenvolva flexibilidade emocional e consiga destravar seu crescimento pessoal.

Usando as técnicas certas, a mudança de hábito pode ser muito mais leve que você imagina.

4 Você sente dificuldade em lidar e ter controle com as próprias emoções?


Há quem não consiga controlar seu temperamento, você é uma delas? Se sente escravo das suas emoções? Está vivendo no piloto automático dirigido por seus sentimentos mais insanos?

São relacionamentos que terminam por causa do excesso de ciúmes de um dos lados. Pessoas que perdem o emprego porque são incapazes de trabalhar em equipe devido seus problemas com a raiva e assim muitas outras pessoas sofrem por não saber lidar com suas emoções.

O que falta nessas pessoas? Inteligência emocional! Conheço mestres e doutores, que têm conhecimento avançado em diversas áreas, mas não tem o mínimo de autocontrole de suas emoções.

Com a hipnoterapia, a pessoa consegue desenvolver as competências emocionais necessárias para conseguir disciplinar suas emoções e mantê-las sob controle nas situações mais adversas.


5 Você está passando por perdas, lutos ou separações?


Quem nunca perdeu algo importante? Pode ser a perda de um emprego ou oportunidade, o luto por alguém que faleceu (uma das perdas mais difíceis) ou a separação de um casamento de vários anos. Nunca é fácil lidar com perdas.

A mente mal consegue digerir todos os sentimentos envolvidos na situação, perguntas como “Por quê isso aconteceu!?” vem a mente, a pessoa paralisa e não sabe como seguir em frente.

Na hipnose, o profissional ajuda a pessoa a processar aqueles sentimentos, ela entende melhor o que está sentindo, se livra da confusão mental e pode até aprender com a situação, assim você consegue ter o controle dos momentos.


6 Você sofre com transtornos alimentares, obsessões, manias, compulsões ou fobias?


Algumas pessoas, apesar de tomarem remédios e fazerem dietas, não conseguem emagrecer ou controlar a compulsão alimentar.

Outras sofrem de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo), manias que afetam sua vida negativamente e medos irracionais.

Sessões de hipnose são importantes para que a pessoa consiga cortar o mal pela raiz e encontrar os verdadeiros motivos que a impedem de ser como deseja. Isso normalmente está emaranhado no subconsciente, por instinto de proteção a nossa mente acaba nos limitando mais ainda, assim nos perdendo o controle e deixando ela nos guiar em vez de nós tomar as rédeas da nossa vida e conduzir ao sucesso.


7 Você sente que precisa de ajuda, mesmo sem motivo algum?


A hipnose é útil até mesmo quando o problema é não saber qual é o problema. Se você acha que precisa de ajuda, mas não sabe por onde começar o tratamento, comece a terapia e descubra o que precisa.

Um terapeuta bem preparado saberá ajudar você a encontrar suas próprias respostas e suas perguntas também!

Pode parecer estranho, mas às vezes é necessário encontrar as perguntas primeiro, para então começar a trabalhar em soluções. Então dê um passo à frente e mude sua vida.


8 Você está buscando autoconhecimento e desenvolvimento pessoal?


Quer dizer que não há “problema” nenhum? Tudo que você procura é se autoconhecer e desenvolver seu potencial? A terapia pode facilitar e acelerar esse processo!


9 Você está preparado para fazer Hipnose?


Quando se trata de Hipnose, não é só pagar e fazer. Se você realmente quer mudar sua mente, precisa estar consciente que esse processo pode é “doloroso” assim como qualquer outro processo que te faça sair da zona de conforto. Então se permita e saia da zona de conforto e encontre a beleza da vida.

Há quem tenha medo de olhar para dentro de si mesmo, se descobrir, pontuar suas feridas, se medicar.

Conheço pessoas que, mesmo doentes, não vão ao hospital porque têm medo do médico, preferem sofrer confortavelmente em casa a sair da sua zona de conforto e buscar melhorias.

Aliás, o que mais te limita é o medo, mas o medo limita e não trás resultados, então encontre a coragem e se permita a entrar em mundo novo, pois ele é lindo, mas só depende de você.


10 Você quer fazer Hipnose?


Se um amigo me convidar para sair, posso responder que não tenho dinheiro, mas ao ouvir minha resposta, ele pode dizer “Eu pago para você”.

Se tudo que me impedia de sair com ele era o dinheiro, agora está resolvido. Agora, se eu responder “Não quero sair com você”, ele não pode fazer nada, porque eu realmente não quero, nem preciso justificar minha resposta.

Há quem simplesmente não queira parar de fumar agora ou vencer o medo de falar em público, até mesmo tratar seus traumas de infância.

A pessoa está conformada, ainda não está sentindo dor suficiente, ela provavelmente vai esperar sua aflição ficar insuportável para então procurar ajuda.

Se você respondeu sim para pelo menos uma dessas perguntas, parabéns! Você precisa de Hipnose.

Na verdade todos precisamos de cuidados, o termo hipnoterapia significa cuidado com a saúde, pelo menos para eu, nesse caso saúde emocional. Sinceramente, não conheço ninguém que não precise cuidar da sua saúde emocional, você conhece?

Se você chegou a conclusão de que precisa de hipnose, mas não sabe onde encontrar profissionais de confiança com quem possa se consultar.


Destaco abaixo um texto muito interessante tirado de um artigo, que pode auxiliar você a compreender mais a hipnose.


“Parece trabalho de feiticeiros e artistas fraudulentos, mas a hipnose pode desempenhar um papel muito real na promoção e prevenção da saúde e nos seus estados emocionais.

Esta não é a hipnose “Você está tendo muito sono …”, que você está acostumado a ver em referências de cultura pop, mas sim um procedimento clínico usado em conjunto com outras terapias e tratamentos, de acordo com a American Psychological Association.

O “estado de absorção interna, concentração e atenção focada” provocada pela hipnose pode nos ajudar a usar nossas mentes de forma mais poderosa, de acordo com a Sociedade Americana de Hipnose Clínica (ASCH).

Aproveitar os poderes da mente inspirou pesquisadores e clínicos em Vários campos para explorar o uso da hipnose em vários aspectos da saúde.

A hipnose clínica, às vezes chamada de hipnoterapia, usa repetição verbal e / ou imagens mentais (facilitadas por um hipnoterapeuta ou a si própria) para induzir um “estado de transe” de foco aumentado.

É tipicamente descrito como sentir-se calmo e relaxante e geralmente abre às pessoas ao poder da sugestão. Uma vez desconsiderado como um truque de sala, acredita-se que a hipnose melhore muitos desses resultados.”

Você gostaria de saber mais do poder dessa prática?


Acesse o link do meu WhatsApp e converse diretamente comigo, e ganhe um e-book com uma prática onde você vai criar sua realidade potencializando seu poder mental! "As respostas está em você,

só você pode acessar o caminho,

estou aqui para te conduzir

para está viagem de transformação."

Fernado Sarttori.


 
 
 

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
 Criado por Wave Digital Art
bottom of page